Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Teste: Humanas, biológicas ou exatas - Qual área devo seguir?

14:53 A leitora 0 Comentários Categoria : ,

      Desde cedo começam a nos perguntar: " O que você vai ser quando crescer?" , muitos tem uma resposta na ponta da língua, mas a verdade é que, mesmo para os mais decididos, as dúvidas aparecem, mais cedo ou meais tarde, a pergunta surge: que área seguir? Se as vezes já é difícil escolher que roupa comprar ( afinal, quem resiste a tantas opções *-*  #consumismofellings ), imagine a profissão que nos trará sustento futuro?
       Entre verdades, mentiras e "achismos", algumas coisas são fato: tudo pode mudar a qualquer momento e "o tempo não pára"! Nossas decisões devem ser tomadas com cautela e, sempre que possível, com alguma base, que nos permita lembrar o porquê de nossas escolhas, pois o tempo passa e , mesmo com os avanços tecnológicos, ainda não podemos voltar no tempo (podemos?), temos que planejar, colocar "na balança", e escolher o melhor para nós mesmos.
      E, já que isso faz parte da vida de qualquer Leitor, por que não  pensar sobre essas questões? Pensando nisso decidi postar esse teste que, mesmo não sendo definitivo, nos convida a refletir: "Humanas, biológicas ou exatas - Qual área devo seguir?"Afinal, pense como seria interessante aproveitar para saber mais sua sua área de interesse (pesquisando, conversando com profissionais da área, ou mesmo com seus professores na escola), use seu tempo com sabedoria ;)


Seu comportamento em público e sua maneira de pensar podem dizer muito sobre você e até ajudar a definir qual área do conhecimento mais lhe agradará. Faça o teste abaixo [clique na imagem] e coloque um ponto final na dúvida!                           


Atenção: teste de caráter educativo elaborado com a colaboração do psicólogo Silmar Coelho, doutor em psicologia e liderança pela Universidade Oral Roberts, em Tulsa (EUA).
Fonte: Guia do estudante 




Posts Relacionados

0 comentários