Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Calvin & Haroldo - Tirinha # 403

16:07 A leitora 0 Comentários Categoria : , , , ,



Hey Leitores!
Eu não sei vocês, mas eu gosto muito do Calvin, por isso acho que está mais do que na hora de ler mais uma tirinha! 


      Alguém aí  pega livros emprestado na biblioteca? O que vocês acham desse hábito? Alguns leitores reclamam, dizem que não há muita variedade, que os livros não são muito atuais, por exemplo. Qual a sua opinião?
      Acho que eu e o Calvin concordamos que a biblioteca pode ser uma ótima alternativa para aqueles que gostam de ler, mas que muitas vezes não tem acesso a livros, pois, convenhamos, não recebemos muitos estímulos no que se refere aos preços, não é mesmo?  
     Mas esse é assunto para outro momento ... por hora, digo que os bibliotecários não são tão assustadores assim, pelo menos nem todos são :D Contudo, por via das dúvidas, é melhor entregar o livro na data certa ;)




Fonte: Depósito do Calvin

Posts Relacionados

0 comentários