Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Teste ::: Você está na profissão certa?

14:41 A leitora 0 Comentários Categoria : ,

"Teste indica a característica profissional  e as carreiras mais indicadas para cada personalidade"
      Hey, Leitores!

      Já tenho postado alguns links para teste  aqui no blog. E recentemente fiz um bem interessante em um site do IG, então resolvi compartilhar com vocês.

      Como consta no site ele é "desenvolvido com base em indicadores de temperamentos pela pesquisadora Maria da Luz Calegari, coautora dos livros “Temperamento e Carreira” (Editora Summus) e 'Liderança, a força do temperamento' (Editora Pearson)", não é anda científico, mas eu achei legal e bem coerente, visto que fui bem sincera em minhas respostas, mas a verdade que burlar esse tipo de teste é fácil, algumas respostas perceptivelmente conduzem para sua área de interesse profissional. 
Clique na imagem abaixo para ser redirecionado à página do teste^.~



Eis o resultado do meu ^^:
obs:  é só clicar sobre ela para vê-la maior

Ps.:  Já pensou ganhar um Nobel *.* ... aí eu acordo rs :p.


Até o próximo post! :)

Fonte: Delas

Posts Relacionados

0 comentários