Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Tirinhas aos leitores::: Niazinha - Ideias

10:09 A leitora 0 Comentários Categoria :

Hey, Leitores!
Tenho postado aqui no blog algumas tirinhas das quais gosto muito, são originais, criativas, inteligentes – e a tirinha desse post não é diferente. Pela primeira vez aqui no blog trago uma tirinha criada pela Fernanda Nia, do blog Como eu realmente, que eu realmente amo, pois me identifico com a maioria delas ^.^.



A personagem Niazinha ( uma espécie de autorretrato da autora) é retrada em situações corriqueiras, e compartilha conosco sua forma de ver o mundo. É algo leve e divertido, de uma simplicidade e sinceridade cativantes (eu adoro!)!!
Então, leiam, comentem e, é claro, acessem a fonte clicando aqui *__*


Essa tirinha é uma das que eu muito me identifiquei, porque isso é bem verdade, tenho um monte de ideias em momentos como esse (do que escrever em uma resenha, por exemplo), aí na hora de colocar nos papel é comum que eu tenha esquecido rs -.-  E com você, como surgem as ideias?

Posts Relacionados

0 comentários