Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Como diz o ditado... quem é vivo sempre aparece!

19:40 A leitora 0 Comentários Categoria :


      Hey, Leitores! Como estão? Espero que bem!

perfil      Faz muito tempo que não posto nada no blog, não sei se sentiram falta dos posts por aqui, mas eu, sem dúvida, senti falta de vocês ^.^. Por vários motivos (todos  eles velhos conhecidos dos blogueiros) fiquei afastada desse universo tão rico que é a blogosfera literária, entre os principais está o trabalho (quem dera pudéssemos ganhar a vida criando posts sobre leitura, não é?), contudo, esse não foi o único motivo, confesso que tenho andado um tanto desanimada -.- . Então, resolvi passar por aqui e dar um “oi!” o/
      Apesar de o blog ser pequeno (nem sei quantas pessoas irão ler esse post), considero-me uma blogueira e, uma vez tendo esse título, sempre serei, tenho muito carinho por tudo o que está registrado aqui (comentários, selos, memes e posts no geral). Para mim, é difícil não encontrar nos acontecimentos cotidianos ideias para o blog, às vezes ao escutar uma música, assistir a um filme, ou mesmo fazer algo no trabalho, me vejo pensando: “Isso daria um bom post!”... nunca me esqueço deste espaço.
     O pouco que escrevo aqui é por puro prazer, por livre e espontânea vontade, espero somente que ter o prazer de ter outro leitor (já que a primeira leitora sou eu mesma rsrs), pois para que serve a palavra escrita senão para ser lida?  Não prometo que a partir de agora estarei mais presente, mas farei o possível para não desaparecer como fiz :D ... e assim que colocar meus deveres" em ordem visitarei os blogs que tanto gosto para ler/ver as novidades e comentar :)

… De qualquer forma, obrigada por ler!!


Até o próximo post... antigo ou novo, é só escolher, só não esqueça de deixar sua opinião ;)

Posts Relacionados

0 comentários