Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Previsões para 2013: livros, livros... e mais livros *.*

22:04 A leitora 0 Comentários Categoria : ,


Hey, Leitores!
O ano bem iniciou-se e logo começo a desenrolar a “pequena lista” de leitura; pensar nos lançamentos tão aguardos, naquele livro que tanto desejamos ler mas ainda não lemos, ou porque fila de leitura é grande, ou porque ainda não deu  para comprar. Sim, você se identificou com alguma dessa situações, estramos no mesmo barco  -.-  Pensando nisso, resolvi compartilhar um pouco da minha "listinha" com vocês, dividindo-a em algumas “categorias”. Confira algumas obras que fazem parte da minha meta para 2013. Lembrando que um blogueiro normal faz uma lista de 10 livros em média, o que não se aplica a esta leitora exagerada que vos escreve, por isso aqui estão 20 dos livros que pretendo ler – apesar de não poder indicá-los 100% (já que não li ainda) fica a dica Aos Leitores que por aqui passarem ^.^, pois livro nunca é demais ^.~

Na minha estante - livros que já passaram da hora de serem lidos que tenho e não tive tempo para ler, porém mal posso esperar para começar *.*
 a-hospedeira1ArquivoExibirpersuasaoUm Mundo BrilhanteAMaldicaodoTigre_capa

Na biblioteca – Como ainda não consegui uma profi$$ão que me pague para ler os livros que desejo ( nem os que não desejo ¬¬)  acho que a biblioteca municipal é uma opção econômica  excelente  Não que eu abra mão de ter esses lindos livros na minha estante, todavia a lista é grande e a verba limitada -.-'
livro-1984-george-orwell_MLB-O-163540784_7182ANA_KARENINA_1243259420PArquivoExibir (1)o caso dos dez negrinhos36092_880

No carrinho de compras do site onde a promoção for melhor: esses são alguns dos bonitinhos que deixam um vazio imenso no meu coração na minha estante, afinal, completar uma coleção é  questão de honra para qualquer leitor, concorda? Chega a ser uma necessidade, acho até que poderia fazer um post falando só disso ^.^… logo, eu necessito desses e de alguns mais, ou você pensou que eram só esses? Depois de Promessa de Sangue, tem Laços do Espirito,  O Último Sacrifício ( que nem foi lançado ainda) e por aí vai, o mundo literário não para. Portanto estes já estão no carrinho, praticamente na minha estante (só falta acertar o pagamento rsrs)
Êxtase-de-Lauren-Katepromessa-de-sangueglass-br.inddFinale_cover112299801_1GG          

Nos meus delírios sonhos de consumo: livros que eu pretendo comprar assim que as livrarias decidirem fazer promoções decentes, não aquelas onde aumentam o preço do livro hoje só para amanhã voltar ao normal e dizer que está com desconto … ou simplesmente dar um desconto de R$ 1,99 e dizer que é Black Friday Ô.o . Enfim, esses são os eleitos para começar o ano, já que algumas séries terminam outras têm que começar, e vamos combinar que com exceção dos dois primeiros livros (Fiquei com o seu número e Lola e o Garoto da Casa ao Lado), os outros não são lançamentos, o que significa que também já deveriam estar na minha estante.
=fiquei com o  seu nºlolaquebra21849024_4Belezas Perigosas

Faltaram alguns livros nacionais, mas esses são os que eu tenho mais vontade de ler no momento. E você, vai ler algum dessa lista? Qual deles você já leu? Eu adoraria saber, conte-me tudo nos comentários ^.^

Até o próximo post!!
;*

Posts Relacionados

0 comentários