Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Das páginas de um livro #7: a caminho das telas

18:34 A leitora 0 Comentários Categoria : ,

      Sabe quando você acessa a internet e vê aquela notícia que te faz dizer “What?! *___*” Foi essa minha reação por duas vezes nos últimos dias. Esse post é apenas para compartilhar com vocês minha euforia *___*. 

      Primeiro por saber quem serão os interpretes dos protagonistas de Vampire Academy: Blood Sisters (é... o filme recebeu um "subtítulo" – Who cares? ... quero é ver VA na telona *.*) Entre eles o que mais se aproximou de minhas expectativas foi o Dimitri, a que menos foi a Rose (nem vou dizer quem eu  preferia, já que não vai mudar nada -.-')... e depois de conhecer um pouquiiinho sobre a Zoey começo a vê-la como Rose e, além de perceber que ela está muito contente e empenhada com o novo trabalho , ela tem demostrado ser muito simpática. Mas o importante é saber que finalmente os fãs têm algo de concreto sobre o filme, e podemos começar a surtar com cada nova notícia *.* E, cá entre nós, elas mal começaram a surgir e eu estou pensando na adaptação do terceiro livro, o meu preferido - até agora, pois ainda não li o 4º e o 5º ;_;

Zoey,  Danila e Lucy
                                               Zoey,  Danila e Lucy
A Zoey  Deutch viverá a Rosemarie Hathaway. Ela está no elenco do filme Dezesseis Luas  que estreará em breve. Lucy Fry viverá Lissa Dragomir, ela integra o elenco da série Lightning Point, que se encontra em pós-produção. Danila Kozlovsky é RUSSO, nasceu em Moscou e foi originalmente cotado para viver Adrian Ivashkov, mas ganhou o papel de Dimitri Belikov na trama. Ele é um ator muito famoso na Rússia por já ter feitos vários filmes nacionais. Zoey, nossa Rose, também faz parte do elenco da série Switched at Birth, e tem em seu currículo  a série Ringer. Ela é filha do diretor de cinema Doward Deutch, que dirigiu filmes famosos dos anos 80, como Pretty in Pink  e Some Kind of Wonderful. Sua mãe, a atriz Lea Thompson, também estrela a série Switched at Birth.



      Mas meu pobre coração mal sabia o que o aguardava. A editora Intrínseca anunciou nesta tarde  (05/02) parte do elenco de A menina que roubava livros! Siiiiimmm, eu que nem sabia que haveria uma adaptação para o cinema O.O (como pode isso?!)

Elenco_A-menina-que-roubava-livros
                                                Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.
      A editora publicou em seu blog as seguintes informações:
Sucesso absoluto de público e de crítica, A menina que roubava livros chegará ao cinema. O novo clássico do escritor australiano Markus Zusak permance há 280 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. O sucesso no Brasil também perdura: são mais de 2 milhões de exemplares comercializados.
Com estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos (segundo site IMDb), a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.
As filmagens começam nesse mês, em Berlim. A produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato.
Fonte: Hollywood Reporter via Intrínseca

Adorei as notícias, pois adoro versões para o cinema, seja para amá-las ou nem tanto. Mal posso esperar para saber mais  e ver tudo pronto, é claro *_______*

Até o próximo post... e não deixe de comentar qual é a sua opinião sobre as novidades ^.~



Posts Relacionados

0 comentários