Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Niazinha - A melhor parte do livro

17:44 A leitora 0 Comentários Categoria : , ,

      Hey, Leitores!
      Há muito tempo não compartilho nenhuma tirinha por aqui, então resolvi recomeçar em grande estilo, postando uma da ilustradora Fernanda Nia, direto do Como eu realmente...
      Certamente os leitores constituem um "grupo" especial na sociedade, há situações que estão mais presentes em nosso cotidiano, hábitos, manias e gostos (de modo geral) que compartilhamos; mas como explicar momentos como esse? Acho até meio cômico (rs) 
      Sempre fico impressionada com a verdade por trás das Tirinhas da Niazinha! É exatamente assim aqui em casa, não só quando estou lendo a melhor parte do livro, mas também quando estou escrevendo sobre ele (sério, até o telefone toca nesse momento), e quando a pessoa fala comigo parece que estou meio hipnotizada, é como quando alguém me acorda para dar um recado (ou pelo menos pensa que acordei rs), chega a ser perigoso, pois muitas vezes respondo sem ter entendido a pergunta, apenas sorrio e concordo, tamanha é a alegria por finalmente ter chegado àquele momento da leitura *.*, então eu paro e peço desculpas, pois estava distraída (e ás vezes digo o que eu estava lendo e a pessoa faz aquela expressão de "hã?").

Concorda com a Niazinha? Deixe seu comentário ^.~

Leia na fonte: Como eu realmente...

Posts Relacionados

0 comentários